segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cinema Para Todos: os vales poderão ser utilizados durante todo o período de férias!


VÁ AO CINEMA NAS FÉRIAS!!!


Os vales do CINEMA PARA TODOS também serão aceitos nas férias!
Alunos e professores da rede pública estadual poderão utilizar seus vales até o final de fevereiro de 2011!


Filmes como De Pernas pro Ar, DesenrolaAparecida, O Milagre, Tropa de Elite 2, Muita Calma Nessa Hora, entre outros.


Confira aqui a programação dos cinemas conveniados e use seu vale!



As férias escolares dos alunos e educadores da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro ficarão ainda mais divertidas. O programa Cinema Para Todos prorrogou a validade dos vales-ingresso, que poderão ser utilizados pelos estudantes até o dia 28 de fevereiro de 2011, nos 21 municípios beneficiados.

Durante o período de férias dois novos filmes nacionais entrarão em cartaz: “Desenrola”, que trata de gravidez na adolescência com uma linguagem jovem, e a comédia “De pernas pro ar”, com Ingrid Guimarães e Maria Paula. Além disso, “Aparecida, o milagre”, que estreou no dia 16 de dezembro, e todos os outros filmes nacionais, que estiverem em cartaz nos cinemas conveniados ao programa, poderão ser assistidos pelos estudantes.

Confira os municípios que receberam os vales do programa: Armação de Búzios, Bom Jesus de Itabapoana, Duque de Caxias, Itaperuna, Petrópolis, Três Rios, Valença, Angra dos Reis, Barra Mansa, Vassouras, Macaé, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Teresópolis e Volta Redonda.


O Programa


CINEMA PARA TODOS

O programa Cinema para Todos é realizado em parceria entre a Secretaria de Estado de Educação e a Secretaria de Estado de Cultura. O principal objetivo é distribuir gratuitamente vales-ingresso a alunos, diretores e professores da Rede Pública Estadual de Ensino, para que sejam utilizados nas salas comerciais de cinema participantes do Programa, onde estejam sendo exibidos filmes nacionais lançados no ano de 2010.O Cinema Para Todos foi criado em novembro de 2008 e, desde então, já levou cerca de meio milhão de estudantes e educadores ao cinema. Parte do sucesso do projeto em sua fase de 2010 se deve a parceria com Tropa de Elite 2. Para assistir ao longa, mais de 120 mil alunos utilizaram os vales-ingresso distribuídos nas escolas da rede estadual de ensino.


Saiba mais sobre o programa, os filmes e as promoções no site www.cinemaparatodos.rj.gov.br.

Sem comentários:

Enviar um comentário

anúncio-texto